Coringa: Joaquin Phoenix teve medo de aceitar papel

Warner Bros. / Divulgação

Um dos atores mais indescritíveis de Hollywood, que zela em ficar longe de grandes produções comerciais para estar ao lado cineastas mais autorais, Joaquin Phoenix (Ela, O Mestre), estará em alguns meses nas telonas em Coringa, filme do qual ele revelou ter tido medo em aceitar o papel, mas sem saber explicar o porque, via Total Film.

“Demorei um pouco para me comprometer. Agora, quando olho para trás, não entendo o porquê. Havia muito medo sim. Mas eu sempre digo que há o medo que te motiva e o que te debilita. E tem o medo onde você fica, ‘Ok, o que fazemos? Não é bom o suficiente’. Você começa a ir cada vez mais fundo. Eu amo esse tipo de medo. Ele nos guia, nos faz trabalhar mais e melhor”, completou Joaquin Phoenix.

Além de Phoenix, o elenco traz Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn) e Shea Whigham (Fargo, Kong: A Ilha da Caveira).

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.