Constantine 2: diretor afirma que sequência teve aprovação da Warner Bros.

O cineasta Francis Lawrence participou do podcast Happy Sad Confused, ao lado de Keanu Reeves, e revelou que a DC Studios deu positivo para a produção de Constantine 2. Esta é a primeira grande atualização da sequência em muito tempo, seu anúncio ocorreu em 2022. (via: Comic Book).
“Finalmente chegamos ao ponto em que agora temos permissão para seguir por esse caminho. E Akiva está escrevendo, e Keanu, Akiva e eu temos colaborado, e acho que temos algumas ideias realmente ótimas com as quais estamos super, super animados“.
James Gunn e Peter Safran, os chefes da DC Studios, ainda não comentaram sobre o projeto – todavia, é esperado que o mesmo esteja dentro do selo Elseworlds e seja uma continuação direta pro primeiro longa. Francis retorna como diretor e, obviamente, Keanu Reeves reprisará seu papel como Constantine, enquanto que o roteiro será escrito por Akiva Goldsman.
Keanu ainda demonstrou entusiasmo em retornar como o anti-herói e falou como é divertido conversar sobre o personagem:
“Estou ansioso para interpretar esse cara.É divertido estar na mesma sala e falar sobre Constantine“.
O primeiro filme, lançado em 2005 nos cinemas, faturou US$ 230,9 milhões nas bilheterias globais, tendo cativado boa parte do público. Com alguns poucos criticando a falta de semelhança com a HQ original. Na trama, vemos Constantine lutando para salvar uma moça que estava predestinada a ser a mãe do filho do diabo, em uma história que mesclou o sobrenatural com doses de suspense.
Constantine 2 ainda não possui previsão de lançamento, enquanto que o primeiro está disponível na Max.
Notícias relacionadas
Disney, Universal e Warner Bros. foram os estúdios de maior bilheteria em 2024
O mais lucrativo foi a Disney e o menos lucrativo acabou sendo a Lionsgate
Gremlins e Os Goonies ganharão novos filmes pela Warner Bros.
Novo filme dos Gremlins terá mesmo diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal