Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair

O The New Beverly Cinema, localizado em Los Angeles, realizará a estreia americana de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, que consiste em 247 minutos, combinando a versão de Quentin Tarantino sobre a história de vingança da Noiva de Kill Bill com uma nova animação, que foi confirmada para ser exibida entre 27 e 31 de março.

Tarantino informou que não haveriam mudanças nas cenas já existentes nesta versão, mas será acrescida “uma nova sequência completa” para o capítulo 3: A Origem de O-Ren, produzida pela japonesa Production IG, a mesma que também esteve por trás do filme animado original na versão de 2003.

Para essa edição extendida, a Production IG produziu uma nova seqüência de sete minutos. Tarantino descreveu a seqüência em 2009: “Na verdade, eu agora escrevi um script muito maior para a sequência anime do capítulo da vingança de O-Ren. É fácil lembrar do homem que matou o pai da pequena garota, mas o que aconteceu com ele? Bem, eu escrevi algo mais elaborado, e esta será uma surpresa para a nova versão.”

6 respostas para “Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair”

  1. […] fonte da notícia Confirmado lançamento do anime Kill Bill: The Whole Bloody Affair é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. Guiga disse:

    Putz! Muito ansioso *-*
    Kill Bill é um dos meus filmes preferidos.

  3. alexHarima10 disse:

    morri! adoro kill bill *-*

  4. Robotmonster disse:

    Tarantino tava com essa historia guardada a um tempão, quero conferir tambem.

  5. Guiga disse:

    Pra mim o Tarantino é o mais fod* de todos.

  6. Larissa disse:

    Nossa, adorei essa notícia, Kill Bill vol.1, é o meu filme favorito, estou bastante ansiosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.