Após o anúncio de um novo projeto em live-action de Fullmetal Alchemist há algumas semanas com destaque no personagem Scar em meio a uma contagem regressiva em um site oficial, foi divulgado nesta terça-feira (1) pela Square Enix e pela Warner Bros Japan o trailer da sequência dos longas da celebrada obra de Hiromu Arakawa. Confira:
Vale destacar que dessa vez o filme será dividido em duas partes, sendo a 1ª intitulada Scar: The Avenger, com previsão para estrear em maio nos cinemas japoneses. Já a 2ª, intitulada The Final Alchemy (sugerindo em ser o desfecho da adaptação) chegará ao Japão em junho.
Além do trailer, um pôster também foi divulgado:
O 1° longa em live-action de Fullmetal Alchemist está disponível na Netflix, com opção de dublagem e áudio original com legendas. Fullmetal Alchemist: Brotherhood, anime da obra, está disponível pela Funimation, com opção de dublagem em português e áudio original com legendas.
Fullmetalal Alchemist – Scar: The Avenger estreia no Japão em 20 de maio; Fullmetal Alchemist – The Final Alchemy estreará em 24 de junho.
Notícias relacionadas
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/wwanmt/public_html/cj2022/wordpress/wp-includes/functions.php on line 6114
Live action
Minha reação: https://media4.giphy.com/media/p0RDMJGgMXF96/giphy-downsized-medium.gif
Imagino que essa sequência acabe indo pro HBO Max por aqui…
Tem essa possibilidade, mas o primeiro filme a Netflix comprou. Vai ficar bagunçado o primeiro filme num serviço e os outros dois em outro.
Algo parecido rolou nos EUA. Os três primeiros live-action de Samurai X eram exclusivos da Funimation por lá, mas a Netflix adquiriu exclusividade do resto.
pelo menos tá mais visualmente bonito do que o outro festival de cospobre, e dividir em partes é mais inteligente
Pra mim ainda está muito cospobre, inassistível.
Scar com o tamanho do ED wtf kkkkkkk
Que poster fodaa
O primeiro foi muito ruim, e posso estar errado,mas pelo trailer esse também será!
Parece ta melhor que o ultimo feito, mas rushado pra cacete mano
Fullmetal é pra ter seu elenco de acordo com suas etnias, do contrário parece um cosplay bem ruinzinho…
Vai assistir one piece da netflix vai.
Pqp, é serio?
Cacilda! Esses efeitos especiais estão uma tristeza. E esse Scar parece mais um galã do que um homão sobrevivente de guerra. E só pra mim que a pele dele parece mais branca com um negro artificial (de efeitos especiais também)? Ou vai ver é coisa dos filtros, seilá.
E agora eu fico pensando: Eles vão postar esses Filmes na Netflix ou na HBO Max? Porque esses Filmes tem dedo da Warner.
Agora que eu sei que serão dois Filmes para concluir logo a trama, faz sentido toda essa demora. Mas será que as versões finais no cinema os efeitos especiais estarão bons mesmo?
Espero que sim.
Tomara que fique legal. Bom, vai ser melhor que as pocarias que netflix fez com bebop e one piece.
One Piece nem saiu ainda. Você é viajante do tempo?
É netflix fazendo anime… O que eu deveria esperar?
Quando assisti fullmetal era uma obra com cara ocidental, até comentam sobre o oriente mais para frente da historia, não faz sentido os personagens serem japoneses, mesma coisa shingeki qua apenas a misaka era oriental, essas adaptações não fazem sucesso pq mudam coisas demais.
Quem é misaka?