City Hunter: Netflix anuncia live-action produzido no Japão

Sunrise/ Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (15) que irá adaptar o mangá City Hunter, escrito por Tsukasa Hojo, em um filme em live-action com estreia prevista para 2024. O anúncio foi feito pela Netflix Japão em suas redes oficiais. Confira:

A direção ficará por conta de Yuichi Sato (Kisaragi) e o elenco será encabeçado pelo ator Ryohei Suzuki (Tokyo Tribe) que dará vida a Ryo Saeba. Tatsuhiro Mishima (Yu Yu Hakusho) está escrevendo o roteiro, enquanto que Yoshihide Otomo (Lupin Zero) está compondo a música. A Netflix está produzindo o longa em parceria com HoriPro e Office Shirous.

O mangá já inspirou outros live-actions produzidos em diferentes países como Coréia do Sul, França e a cidade de Hong Kong, contudo, esta será a primeira adaptação que será filmado nas ruas verdadeiras do distrito de Shinjuku, em Tóquio. A produção irá mudar o cenário do final do século XX para os dias atuais e manterá o longo casaco que Ryo usa no mangá, ao invés da jaqueta que o personagem utilizava no anime.

A trama irá mostrar Ryo se unindo a Kaori, a irmã de seu antigo parceiro Makimura, com o objetivo de tentar descobrir a verdade sobre quem tirou a vida de Makimura.

O live-action de City Hunter pela Netflix ainda não possui data de estreia.