Cinemark, UCI, Cinépolis e outras redes promovem a semana do cinema

Reprodução.

Sendo uma tendência em países como os Estados Unidos e Reino Unido, a FENEEC – Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas irá realizar a Semana do Cinema em diversas salas de cinema pelo Brasil. O objetivo desta campanha é mobilizar o público para retornarem a ocupar as salas que tiveram um baixo desempenho durante a pandemia da COVID-19.

Empresas como a Cinemark, UCI, Cinépolis, entre outros irão manter um preço único dos ingressos custando apenas R$ 10,00. Alguns também colocarão este mesmo preço em sessões XPLUS e IMAX, combos de 1 balde de pipoca + dois copos de refrigerante também terão um preço único: R$ 29,00.

Alguns títulos disponíveis para serem assistidos serão:

  • Dragon Ball Super: Super Hero
  • Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Versão Estendida
  • Não! Não Olhe!
  • Minions 2: A Origem de Gru
  • O Telefone Preto

O presidente de FENEEC, Lúcio Otoni, se mostra confiante que esta semana especial traga as pessoas novamente para vivenciarem a magia do cinema. Ele disse:

Com esta campanha queremos celebrar a volta do público e democratizar no país ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona”.

A Semana do Cinema irá ocorrer entre os dias 15 e 21 de setembro em diversas salas espalhadas pelo país.