Em uma entrevista durante a feira de licenciamento NATPE, o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, deixou a entender que o estúdio de cinema poderá ser vendido em um futuro não tão distante, via Deadline.
Vinciquerra tomou frente a divisão da Sony em junho de 2017 após os problemas de vazamento de documentos da empresa, e de lá para cá, tem feito uma série de mudanças na maneira em que a companhia produz e distribui seus conteúdos.
Para ele, o mercado de cinema é algo bilionário, podendo funcionar ou não. O executivo usou exemplo de Jumanji, que teve um grande impulso nas redes sociais por seus atores e o crescimento no mercado internacional, como a China, onde mais de 20 mil salas estão exibindo o filme, enfatizando que uma das dificuldades é a bilheteria doméstica, uma vez que a internacional sempre se dispõe de espaço e possibilidades.
Por fim, Tony Vinciquerra deixou a entender que a divisão de cinema da Sony pode correr o risco de ser vendida em um futuro próximo, destacando a fusão da AT&E e Time Warner e mais recentemente da 21st Century Fox pela Disney: “Nós precisamos continuar crescendo para não sermos comprados dentro de um ano. Eu não aceitei o emprego para ver isso acontecer.”
Maiores informações devem surgir em breve.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.