Cavaleiros do Zodíaco: atriz Famke Janssen vai estar no filme

Por Nielsen Souza em

Reprodução.

A adaptação em formato de filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco continua em etapa de produção, e apesar de ainda não ter um elenco revelado, uma atriz acaba de ser confirmada. Famke Janssen, que já trabalhou em diversos filmes e séries, mas ficou muito conhecida por interpretar em Jean Grey na trilogia de filmes dos X-Men, anunciou sua participação no longa durante uma entrevista a Forbes.

A atriz comentou que o projeto é uma adaptação de um anime que explora a mitologia grega, que faz um grande sucesso na Europa, mas não contou detalhes a respeito de qual será seu papel no longa-metragem. Ela disse ainda que o início das filmagens foram canceladas duas vezes por causa da pandemia, mas que devem finalmente acontecer na Europa ainda este ano.

O filme de Cavaleiros do Zodíaco foi anunciado em 2016 no Brasil durante a CCXP. O longa-metragem terá  roteiro escrito por Will Geiger e Eugene Son (responsável pelo anime remake da Netflix), e direção de Tomek Baginski. A produção é da Toei Animation, A Really Good Film Company, e Sola Entertainment.

Comentários