Cavaleiro da Lua: Marvel Studios libera primeiro trailer

Marvel Studios / Divulgação

A Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira (17) o primeiro trailer de sua próxima série original Cavaleiro da Lua, produção exclusiva do Disney+. Assista:

Confira também a versão dublada do trailer:

Um pôster oficial também foi divulgado. Confira:

Marvel Studios/ Divulgação

Cavaleiro da Lua será protagonizado por Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse) como Marc Spector, que nos quadrinhos é um ex militar que acaba se tornando um mercenário. Após uma missão no Egito, em busca do templo de Konshu que é o deus da lua, Spector acaba gravemente ferido e levado por locais até o templo do deus que ele procurava. Quando seu coração bateu pela última vez, Konshu aparece como uma visão propondo que Marc seja seu avatar na Terra, o rapaz aceita e assim acaba se tornando o Cavaleiro da Lua.

Além de Oscar Isaac, a série conta também com as participações de Ethan Hawke (Dia de Treinamento), que será um vilão da série, porém, sem muitas informações sobre seu personagem; Gaspard Ulliel (Hannibal- A Origem do Mal) como o vilão Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Juntos mas Separados) num papel não informado. Sobre a participação de outros personagens Marvel na obra, existe a possibilidade do Lobisomen (Werewolf by Night) ter uma pequena aparição.

Cavaleiro da Lua ainda estreia dia 30 de março no Disney+.

13 respostas para “Cavaleiro da Lua: Marvel Studios libera primeiro trailer”

  1. will disse:

    Já tô no hype pro lunático da marvel !!!

  2. Blu3s disse:

    Sempre tive interesse em conhecer esse personagem da Marvel e aparentemente essa série será uma bela porta de entrada, espero também que isso impulsione a republicação de alguns quadrinhos interessantes desse herói pela Panini.

  3. Caio disse:

    Não curti a série do boba fett, agora tem que ficar até final de março sem novidades em série no Disney plus.

  4. Blacky Shogun disse:

    Ainda bem que optaram pelo Philippe Maia pra dublar o Oscar Isaac nesse personagem

    • Vinícius disse:

      Me preocupa pelo fato do Demolidor agora estar no MCU oficialmente, o que pode acarretar numa troca de dubladores se os personagens se encontrarem :/

  5. NintenBoy disse:

    Tá parecendo um cospobre mais gourmetizado. Podia colocar uns efeitos aí né.

  6. Iago disse:

    Gostei do Pouco que vi.

  7. Kakaroto disse:

    Uma coisa eu falo o Filippe Maia é privilegiado D+ ou ele só dublou o trailer mesmo, e a voz do personagem ficara a cargo de outro dublador? porque tipo ele já é a voz do Charlie Cox / Matt Murdock o Demolidor: O personagem apareceu no filme do Miranha do MCU. mesmo assim ele tbm dubla com frequência o Oscar Isaac então temos um impasse?

  8. Gabriel Arruda disse:

    Parece muito bacana.Pena que não tenho Disney +.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.