Cavaleiro da Lua: chefe de TV e streaming da Marvel comenta sobre o futuro do personagem

Marvel Studios / Divulgação

Em uma conversa com o Comic Book, o chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios – Brad Winderbaum – comentou sobre o futuro do Cavaleiro da Lua no UCM. O personagem ganhou uma série em 2022 no Disney+ e, recentemente, esteve em um episódio da última temporada de What If…?.

Pela sua fala, não veremos uma segunda temporada deste projeto tão cedo. Todavia, há planos do estúdio para este herói com várias personalidades no futuro. Brad diz que a série surgiu num momento em que eles queriam estabelecer personagens para se conectarem com o todo mais adiante.

Então eu acho que a Marvel Television aconteceu em ondas, e eu acho que Cavaleiro da Lua aconteceu em uma onda de séries que iriam estabelecer personagens que se conectariam ao futuro. E daqui para frente nossas prioridades mudaram. Estamos fazendo séries como programas que podem existir como lançamentos anuais, mais como televisão. Eu adoraria ver uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua, mas há planos para Cavaleiro da Lua no futuro“.

Diferente da maioria dos heróis do UCM, o Cavaleiro da Lua não estava em Nova Iorque – nem ao menos nos Estados Unidos. A trama se passou em Londres, no Reino Unido, e no Egito e não houve uma grande conexão com o todo. No entanto, agradou boa parte dos fãs que ainda esperam por novas aventuras.

Estrelado por Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse), a série nos apresenta um simples funcionário de um museu chamado Steven Grant, que sofre de apagões. Após conhecer uma misteriosa mulher, acaba descobrindo que também é conhecido como Marc Spector que, além de ser um mercenário, é o avatar de uma divindade egípcia e atua como o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+ com dublagem e legendas.