A atual safra de produções originais do Cartoon Network pode ser considerada um sucesso de público e audiência, algo que os executivos do canal sempre estão procurando manter. E como diz aquele velho ditado “em time que está ganhando não se mexe”, a direção anunciou a renovação de cinco animações que atualmente vão ao ar em sua grade.
Segundo a Variety, a lista é formada por Hora de Aventura (8ª temporada), Apenas um Show (8ª temporada), Titio Avô (3ª temporada), Steven Universo (3ª temporada) e Clarêncio, o Otimista (2ª temporada). No caso de Hora de Aventura, é esperado que a nova temporada comece com a minissérie anunciada durante o último upfront do CN.
O final da segunda temporada de Titio Avô estreou nos EUA apenas no mês passado, e Steven Universo está atualmente em sua segunda temporada, que inclui uma nova abertura. Já Clarêncio ainda não teve a primeira temporada finalizada.
Das cinco renovações feitas pelo Cartoon Network, somente a terceira temporada de Titio Avô teve previsão de estreia anunciada, que será em algum momento de 2016. As demais séries seguem ainda sem data de lançamento.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.