Cartoon Network estreia minisséries em julho

Divulgação. © Cartoon Network

O Cartoon Network programou para julho a estreia de três minisséries: Fora desse Mundo de Steven Universo, Hora de Aventura: Ilhas e Festa do Pijama Tempestuosa de Clarêncio, o Otimista.

Anunciada no mês passado pela matriz do canal nos EUA, Festa do Pijama Tempestuosa (Clarence’s Stormy Sleepover), a minissérie chega por aqui apenas um mês após a estreia por lá, e será exibida de segunda 24 de julho, ao domingo dia 30. Na história, Clarêncio pretende organizar a mãe todas as festas do pijama com seus amigos de turma.

Steven Universo Fora desse Mundo (Out of this World) é um conjunto de episódios que mostram Steven e as Gems em uma missão de resgate e recuperação. Os novos episódios vão ao ar entre segunda 3 de julho, e domingo dia 9.

Por fim, como já noticiamos, Hora de Aventura: Ilhas estreia na segunda, 10 de julho, e vai até domingo, dia 23. Apresentando Finn, Jake, Susan e Beemo em uma jornada marítima após Finn encontrar vestígios que o ligam à seu passado numa embarcação misteriosa.

Além disso, o Cartoon Network fará maratonas do Mês de Minisséries, de segunda a sexta, às 12h30, aos sábados, às 14h, e domingos, às 12h.