Uma das novidades da programação do mês de novembro no Cartoon Network é a estreia de sua mais nova série original, Level Up!, baseada em um filme homônimo transmitido no ano passado nos Estados Unidos. Além da série, o CN também vai transmitir o longa-metragem que originou o seriado. A primeira temporada possui 22 episódios.
Level Up estreou em janeiro deste ano nos EUA, mas como todas as produções live action do CN costumam ter problemas de audiência, com essa também não foi diferente. O primeiro episódio obteve uma audiência ainda menor que seu filme, alcançando pouco mais de 2,5 milhões em sua estreia. A série atingiu apenas 2,085 milhões de telespectadores. Passado alguns meses, Level Up agradou ao público e acabou ganhando uma segunda temporada que estreia em outubro Cartoon Network americano.
Level Up segue Wyatt (Gaelan Connell), Lyle (Jessie T. Usher) e Dante (Connoer del Rio), três amigos que batalham juntos como heróis no jogo “Maldark: Conqueror of all Worlds”. Eles mal sabem seus verdadeiros nomes, muito menos suas identidades reais. Tudo muda quando o trio abre, equivocadamente, um portal do mundo do jogo até o mundo real, libertando o terrível vilão Maldark e seu grupo de trolls. Agora, eles devem deixar de lado suas diferenças e unir forças para lutar como um time na vida real. Tudo sem um único cheat.
Level Up, o Filme – domingo
dia 04 de Novembro às 20h00,
seguido da estréia da nova série, às 21h30.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.