Assim como aconteceu consecutivas vezes em 2015, o Cartoon Network novamente já comemora uma nova vitória relacionada a audiência. O canal foi por mais uma vez o mais assistido da TV por assinatura em todos os países da América Latina entre o público mais velho e infantil durante o primeiro trimestre de 2016.
Com isso, o canal consolida sua liderança e concentra seus esforços em comemorar e fortalecer ainda mais sua estreita relação com seu público. No ano passado, o CN conquistou diversas vitórias ao longo dos meses e em 2016 ele está voltado para os fãs, com uma inovadora proposta de entretenimento através de diversas plataformas para chegar a eles onde quer que estejam, com séries e personagens que refletem o espírito da marca.
Diversos aplicativos, propostas digitais, produtos licenciados e eventos completam a experiência que os telespectadores tanto aguardam. Barry Koch, Vice-Presidente Sênior e Gerente General do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast América Latina, disse que o canal está muito satisfeito por se manter em primeiro lugar de audiência na região, graças ao apoio do público, com quem mantém uma relação sólida e estável, algo que para ele, merece ser comemorado.
Uma forma de celebrar essa relação é refletida no Cartoon Network Blah!, aplicativo que permite o envio de vídeos onde as crianças recriam cenas das séries do canal ou imitam os personagens, e em seguida podem se ver na TV, e assim fazer parte da experiência do canal.
Em matéria de novidades na programação, o Cartoon Network estreou este mês a nova série das Meninas Superpoderosas, uma das franquias mais queridas e de maior sucesso do canal. O lançamento mundial chega acompanhado de diversos aplicativos e produtos licenciados.
Para os próximos meses o CN traz novos episódios de suas séries de maior sucesso como Hora de Aventura, O Incrível mundo de Gumball, Apenas um Show, Titio Avô, Steven Universo, Ursos sem Curso e Clarencio. Além disso, também estão previstos novos aplicativos, produções locais e eventos.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.