Cartoon Network americano adquire nova série da Spin Master: Redakai

Seguindo o mesmo caminho de Bakugan: Guerreiros da Batalha, a animação Redakai: Conquer The Kairu, produzida pela Spin Master, foi adquirida para exibição pelo Cartoon Network americano. Seu enredo é criado voltado a comercialização de produtos, como um jogo de cartas que será lançado logo após a estreia da série, estratégia perceptível em Bakugan.

Com a premissa do Cartoon Network ser o melhor destino para Redakai, visando o público infantil masculino, os criadores de Três Espiãs Demais e Martin Mistery, Vicente Chalvon Demersay e David Michel, dizem que a narrativa da série possui grande demanda e sua qualidade de animação é excelente, fazendo que a produção se destaque por conta própria. Os produtos, bem como uma prévia do desenho, foi pela primeira vez apresentado na American International Toy Fair, realizado este mês em Nova York.

A aventura gira em torno de Ky, um estudante de artes marciais de 15 anos, que embarca em uma incrível missão para encontrar Kairu, uma energia primordial alienígena. Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo globo à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.

Co-produzido pela Zodiak Kids/Marathon Media (Gormiti, Os Incríveis Espiões), Redakai: Conquer The Kairu conta com 52 episódios de 26 minutos cada, e deve estrear no Cartoon Network americano no final de 2011.

16 respostas para “Cartoon Network americano adquire nova série da Spin Master: Redakai”

  1. Raphaela Mello disse:

    Já to até vendo mais um Yu-Gi-Oh, misturado com Pokémon, Digimon, Beyblade e o diabo a 4. Não digo que seja ruim, a príncipio parece ser legalzinha. ;D

  2. roy mustang disse:

    La vem os otakus xingar a serie sem nem
    conhecer, e depois reclamarem mais quando
    o cartoon exibir desenhos pre-escolares e live-action
    em vez disso! Antes Redakai do que plantao do tas!

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Kisuke Urahara, Dr.Hunk_ANMTV and Anime, Mangá e TV, Anime Lorena. Anime Lorena said: Cartoon Network americano adquire nova série da Spin Master: Redakai: Seguindo o mesmo caminho de Bakugan… http://bit.ly/ez3QQY #Anime […]

  4. Xenosaga disse:

    Mais um lixo de cartas, por que não fazem logo uma animação sobre baralhos?!
    Baralho owna mais.

  5. (LIGHT)FENIX 777 disse:

    Vamos para de coisa minha gente!!!
    Isso de criticar aquilo que nem conhece já está chato!!!
    :(

  6. John disse:

    Outra mistura de yugioh com pokemon? pelo visto agora também tem ben 10 no meio.

  7. Alisson disse:

    Cartoon Network orgulhosamente apresenta…para os otakus revoltados com ben 10…O AMERICANIME DE BEN 10!!!!!!!!

    Outra modinha, eles já perceberam que Bakugan tá perdendo a força.

  8. luiz felipe disse:

    Vai ser mais um Bakugan na vida

  9. Fluffy disse:

    Não é questão de criticar antes de conhecer… Até pq isso seria preconceito
    Mas vamos combinar: O CN hj em dia só sabe lançar séries desse tipo. Desenhos pra meninos com brinquedinhos feitos pra vender. Ben 10, Bakugan (só não cito Pokemon pq esse é das antigas, mas a finalidade é a mesma). E o pior: a grande maioria não prestam. e_e
    É esperar pra ver se esse supera minhas expectativas.
    Pow CN, com tanta animação de qualidade e vc insiste nessas coisas? Por isso q perdeu o pódio ¬¬’

  10. giba hyuga disse:

    o ke importa hj em dia pros canais infantis naum é a satisfação de quem assisti (sempre tem alguem ki gosta) e sim o dinheiro que a produção vai trazer, naum importa se um otaku ou outro naum gostar o que vai importar é que as criancinhas de até 14 assistam e façam seus pais comprarem os brinquedinhos do desenho, axo que nem o desenho é taum importante pros lucradores e sim os comerciais dos produtos com o nome desenho, um exemplo disso é o CN quando ta passando Bakugan colocam uns comerciais de tres minutos ou mais só pra fazer propaganda das bolinhas que caem em cima de uma carta e se abrem (uauuu (sarcasmo))
    resumindo: Na realidade o que só importa é o REAL!!

  11. Leonardo disse:

    e por aki naum chega as outras animações q naum são esse lixo aí, por exemplo pq naum vem logo pra cá: MAD, The Looney tunes show, Young Justice e Regular show.
    Fika so nessa merda imagina qdo vai chegar Thundercats ja q nem estreou nos EUA ainda por aki vai chegar naum sei qdo, tbm qdo eh q vai estrear por aki os novos episodios de Titã sim-bionico e de Hora de aventura q tbm naum tem novos episodios

    • Leonardo disse:

      Pelo menos vai estrear scooby-doo misterio s/a mas qtos episodios ineditos será q vão ter??? ja q o cn gosta de frescar e so exibe alguns como foi o caso de titã-simbionico

  12. locotoon disse:

    Houve um incidente nos EUA envolvendo o ex-presidente do canal em 2007. Foi Jim Samplles, que infelizmente foi demitido, por causa do incidente, mas foi ele q abriu as portas para o anime, porque ele realmente adorava animação japonesa. Soube q a Time Warner dona do canal, teve q pagar US$ 2 milhões de dólares pelo incidente e alguns dizem q por causa disso o canal investe em desenhos MAIS BARATOS.
    Infelizmente Yu-Gi-oh e Evangelion só se exibiram no Cartoon Network dos EUA (Evangelion no Adult Swim) e Yu-Gi-Oh no Toonami..

    • locotoon disse:

      Aos poucos estão desistindo de investir em nós, e dá para notar. Pois a maioria do dinheiro q o canal ganha vai tudo pros EUA…. ¬_¬ “isso é q é valorização”
      *sarcasmo*
      Se não mudarem, byebye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.