Cardcaptor Sakura é anunciado pelo canal Loading

Por Nielsen Souza em

sakura card captors anime

CLAMP / Kodansha / Divulgação

Mais uma novidade chegará em breve ao Loading, o novo canal que será lançado em dezembro e está causando grande alvoroço por trazer animes e tokusatsus em sua programação. Depois de anunciar a estreia de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas, o Loading traz de volta um dos animes mais saudosos para o público brasileiro: Cardcaptor Sakura. A série terá de volta a mesma versão brasileira clássica realizada pelo estúdio BKS.

Além disso, segundo informado pela distribuidora Artworks Entertainment, detentora dos direitos de licenciamento, CardCaptor Sakura terá surpresas em relação a produção musical e alguns detalhes adicionais na dublagem.

Baseado no mangá de sucesso criado pelo grupo CLAMP, o anime conta com 70 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, e foi transmitido no Japão de 98 a 2000. No Brasil, Sakura foi ao ar pelo Cartoon Network, Boomerang e Rede Globo.

Vale lembrar que o anime conta com uma continuação, intitulada Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc, que esta disponível no Brasil pela Crunchyroll.

O lançamento do canal Loading acontece em dezembro. Mais novidades sobre a programação devem surgir em breve.

Comentários