Candy Flurry: mangá chega ao fim no Japão

Shueisha / Divulgação

Nesta semana foi publicado o 19°, e último, capítulo do mangá Candy Flurry (Ame no Furu), escrito por Ippon Takegushi e ilustrado por Santa Mitarashi, na edição #41 da revista semanal Weekly Shōnen Jump.

Em agradecimento o editor-chefe do mangá disse: Obrigado por apreciarem a sériepor favor fiquem atentos para o próximo trabalho de Takegushi-sensei e Mitarashi-sensei!!

A obra era serializada desde abril de 2021 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, tendo apenas um volume até o momento. O 2° volume será publicado no dia 4 de outubro no Japão, enquanto o 3° e último volume será publicado em dezembro no Japão.

Na história acompanhamos um mundo onde doces possuem poderes mágicos e totalmente poderosos. Tóquio foi totalmente destruída por conta de um pirulito usado como arma. Tsumugi, uma jovem, é uma usuária de um pirulito igual ao que destruiu Tóquio e, por isso, é vista com maus olhos pela sociedade japonesa.

O último capítulo de Candy Flurry será publicado oficialmente no ocidente através da plataforma digital Manga PLUS da editora Shueisha neste domingo (12), em inglês e espanhol.

5 respostas para “Candy Flurry: mangá chega ao fim no Japão”

  1. Allan Martins disse:

    Esse aí que é o efeito de misturar açúcar, tempero e drogas?

  2. MeGaNiNjA disse:

    Isso dá um bom anime

  3. Nilson BR2 disse:

    Qual foi o motivo do encerramento da obra, ela chegou em seu final, cancelamento ou outro motivo, alguém poderia me falar???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.