Build-Divide -#000000- Code Black terá exibição simultânea pela Crunchyroll e Funimation

Liden Films / Divulgação

A CrunchyrollFunimation anunciaram nesta sexta-feira (24) que exibirão simultâneamente o anime Build-Divide -#000000- Code Black durante a Temporada de Outono 2021. O anime é uma criação original, não possuindo um mangá ou light novel como base, e está sendo produzido pelo estúdio Liden Films (Tokyo Revengers), sob a direção de Yuki Komada.

O anime conta a história de Teruto Kurabe, um jovem que planeja derrotar o rei da cidade de Neo Kyoto. Este rei determina os valores de cada pessoa mediante o desempenho dela no Build-Divide, um jogo popular. Dizem que a pessoa que conseguir derrotar o rei neste jogo poderá pedir qualquer coisa para ele, mas, para ter o direito de batalhar com a realeza deverão participar das batalhas conhecidas como Rebuild e completar a “chave”. Teruto irá passar por todos estes desafios para conseguir o que tanto almeja.

Um jogo card game da série será lançado no dia 8 de outubro no Japão, contudo, não há informações se este jogo será licenciado no Brasil.

Build-Divide -#000000- Code Black estreia na Crunchyroll, no dia 9 de outubro às 14h, e Funimation, provavelmente no mesmo horário.

2 respostas para “Build-Divide -#000000- Code Black terá exibição simultânea pela Crunchyroll e Funimation”

  1. Nightwalker disse:

    Que a Simuldub venha pela Crunchyroll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.