
Durante a Gamescom, a publicadora Atari e a desenvolvedora independente Fabraz revelaram nesta terça-feira (19) que Bubsy está de volta com mais um jogo, e que dessa vez a empreitada seguirá o estilo plataforma 3D.
Intitulado Bubsy 4D, o título traz o mascote que inicialmente veio ao mundo pela antiga softhouse Accolade em uma nova aventura onde curiosamente e já no primeiro vídeo promocional, as produtoras aparentam ter ciência de que seu antecessor, Bubsy 3D, originalmente lançado para o primeiro PlayStation em 1996, é um verdadeiro “trauma” para o personagem, por frequentemente figurar em listas de “piores jogos de todos os tempos”. Confira:
No novo jogo, Bubsy embarcará em uma nova aventura para livrar o tempo e o espaço de novos inimigos conhecidos como BaaBots, que surgem após um grupo de ovelhas ter acesso à tecnologia dos Woolies, seres alienígenas rivais de longa data do felino, que agoram tomarem posse do Novelo de Lã Dourado, um tesouro com poderes inimagináveis que se for usado para o mal pode ameaçar o destino do universo.
Bubsy 4D será lançado para PlayStation 5 e 4, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC, mas ainda sem uma data de lançamento definida.
Notícias relacionadas
Pac-Man World 2 Re-Pac: jogo tem novo trailer divulgado demonstrando mudanças gráficas
Vídeo destaca cenários e chefes do remake
Pac-Man: Atari e Bandai Namco anunciam novos produtos comemorativos da franquia
Personagem celebra 45 anos em 2025.

