Broken Blade: sexto longa metragem será lançado em março

Foi anunciado que o sexto e último capítulo de Broken Blade, baseado na obra de Yunosuke Yoshinaga, irá se chamar “Broken Blade: Doukoku no Toride“. O anime será dirigido por Tetsuro Amino, com produção da Production I.G e Xebec Lantis.

O lançamento nos cinemas será dia 26 de março. Já o quinto longa metragem será lançado dia 22 de janeiro com o título de “Edge of the Line of Death”. O mangá é publicado no Japão pela editora Flex Comicx e já conta com 8 volumes compilados.

Na trama, os habitantes do continente Cruzon nascem com a habilidade de poder controlar livremente o quartzo. A tecnologia baseada neste poder lhes permite executar uma grande variedade de tarefas, tais como lançamento de foguetes e pilotar Mobile Suits (chamados de Golems). A história gira em torno de Rygart Arrow, que não possui poderes especiais, sendo considerado um ser diferente, que não é capaz de levitar nem mesmo o menor dos cristais.

4 respostas para “Broken Blade: sexto longa metragem será lançado em março”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Anime Lorena. Anime Lorena said: Broken Blade: sexto longa metragem será lançado em março: Foi anunciado que o sexto e último capítulo de … http://bit.ly/eGhOuP #Anime […]

  2. C-a-l-v-i-n disse:

    Demorou para sair o sexto ein?Mas em fim estou satisfeito.

  3. Kira Yamato disse:

    Realmente os traços e mechas sao espetaculares , foi otima essa noticia

  4. fabio disse:

    adorei a continuação foi dez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.