Branca de Neve: Gal Gadot esclarece fala envolvendo o baixo desempenho do filme
PorDiego Regis

Após refletir que o baixo desempenho de Branca de Neve nas bilheterias teve relação com uma suposta pressão para os artistas falarem mal de Israel, Gal Gadot surgiu nos stories de seu perfil no Instagram para esclarecer melhor sua fala. Confira:

Confira a tradução:
“Me senti honrada por estar em uma entrevista com entrevistadores tão inspiradores, cujas perguntas foram direto ao meu coração.
Às vezes, respondemos questionamentos de forma emotiva. Quando o filme saiu, senti que aqueles que são contra Israel me criticaram de forma muito pessoal, quase visceral. Eles me viram primeiramente como israelita, não como uma atriz. Foi por essa perspectiva que respondi a pergunta que me foi feita.
É claro que o filme não fracassou somente por pressões externas. Existem muitos fatores que determinam o motivo de um filme falhar ou ter êxito, e o sucesso nunca é garantido“.
Com um orçamento de US$ 270 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 205,6 milhões – sendo responsável por um grande prejuízo aos cofres da Disney. A direção esteve nas mãos de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha/(500) Dias Com Ela), com roteiro escrito por Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem).
Branca de Neve está disponível no Disney+.
Notícias relacionadas
Branca de Neve: Gal Gadot aponta controvérsias políticas como razão para o fracasso do filme
Filme está disponível no Disney+
Thor: Chris Hemsworth esclarece vídeo homenageando seu legado como o herói
Ator está confirmado em Vingadores: Doomsday

