Boruto: Naruto Next Generations entra no catálogo do HBO Max

Reprodução.

O HBO Max estreou nesta segunda (16) em sua plataforma o anime Boruto: Naruto Next Generations, que continua a história do ninja Naruto só que, desta vez, focado em seu filho mais velho chamado Boruto.

O mangá de Boruto começou a ser escrito em 2016 por Ukyõ Kodachi, sob a supervisão de Masashi Kishimoto que assumiu a escrita a partir do volume 14. Sua adaptação em anime estreou em 2017 e já possui mais de 200 episódios que contam a história de Boruto Uzumaki, filho mais velho de Naruto que conseguiu se tornar o 7ª Hokage após o término da Guerra Shinobi. Boruto se torna um ninja, contudo, suas ambições são diferentes de seu pai, ele não almeja o título de Hokage pois odeia o fato do Naruto se importar mais com seus deveres do que passar um tempo com sua família.

Os 52 episódios iniciais do anime estão disponíveis no streaming com as opções de dublagem e áudio original com legendas, os mesmos que já se encontram no catálogo da Netflix e da Crunchyroll, que também transmite a série em simultâneo com o Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.