Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo – Jack Black comenta sobre seu personagem
PorDiego Regis
![](https://i0.wp.com/anmtv.com.br/wp-content/uploads/2024/03/borderlands-destino-universo-1-1.jpg?resize=800%2C400&ssl=1)
O ator Jack Black (Kung Fu Panda) está presente em Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, no entanto, iremos escutar apenas a sua voz na produção. Jack interpreta o robô Claptrap, que faz parte da equipe de heróis do longa que são liderados por Lilith (Cate Blanchett). (via: Total Film).
Sobre Claptrap, Black o comparou com outro personagem popular da cultura geek: “Um R2-D2 classificado para maiores de 18 anos“.
O ator também disse gostar de fazer trabalho de voz, além de apreciar estar fazendo parte de tantos filmes baseados em jogos:
“Adoro a dublagem. Também adoro esse videogame, então foi divertido poder dar voz a esse personagem. Ele é uma reviravolta legal, divertida e outra oportunidade de trazer um ótimo videogame para a grande tela. Estamos no meio de um renascimento dos filmes de videogame agora e estou feliz por fazer parte disso”.
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo estreia dia 8 de agosto nos cinemas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.