Boomerang passa a se chamar Cartoonito no Brasil

WarnerMedia / Divulgação

Através de mensagem enviada aos clientes da operadora SKY, foi revelado que o canal Boomerang passará a se chamar Cartoonito no Brasil a partir de 1° de dezembro.

Reprodução.

Lançado em agosto deste ano nos Estados Unidos como marca no HBO Max e bloco na programação matinal do Cartoon Network, o Cartoonito é um espaço voltado para animações pré-escolares de propriedade da WarnerMedia como The Not-Too-Late Show with Elmo, Thomas and Friends, Lucas the Spider, Esme &Roy, Vila Sésamo e outros, que por aqui, já fazem parte da grade do Boomerang ou estão disponíveis no HBO Max.

A mudança já era esperada e especulada há algumas semanas, mas acreditava-se que como nos Estados Unidos, o Cartoonito fosse integrado ao Cartoon Network.

29 respostas para “Boomerang passa a se chamar Cartoonito no Brasil”

  1. 村崎葵~viola e blu disse:

    Cartoonito é tipo Gloobinho.
    O canal principal já é infantilizado, aí os cara criam outro canal mais infantilizado ainda.

  2. Matheus Motta Silva disse:

    R.I.P

  3. Victor paiva disse:

    PORQUE? PORQUE? PORQUE? pelo amor dos absurdos

  4. Eryk Oliveira disse:

    Caramba…

  5. Poe Dameron disse:

    Hmmmm, então não barraram nenhum dos canais da Warner até o momento dessa fusão com o Discovery

  6. King Strife disse:

    Vi num site que uma das atrações que isso irá estrear será Caillou.

  7. Diegon disse:

    Queria saber quando vão dedicar um canal para o público jovem. Um pouco na mistura do que o CN já foi um dia com Boomerang. Quando anunciaram que o Boomerang voltaria a ter clássicos na programação, era isso que eu imaginava, não o Cartoonito que o fizeram ser.

    • Leonardo Ytp disse:

      Nos EUA Tem O Adult Swim,Que Mesmo Que Esteja Dentro Do Cartoon Network,É Considerado Uma Marca Da WarnerMedia(Fazendo Parte Da Divisão The Cartoon Network,Inc Da Warner Bros. Entertainment).

  8. JackJill disse:

    Já tava morto mesmo e sem personalidade, só acho uma [email protected] sacanagem esvaziarem conteúdo na TV, mas não suprirem no On Demand a se fuder, o que impede os cara de colocar os clássicos da Hanna Barbera e Boomerang no HBO Max?

  9. CabralViny disse:

    Meus pêssames para as duas pessoas que ainda ligavam para esse canal.

  10. Leonardo Ytp disse:

    Provavelmente É Provisório Até A Fusão Da Discovery Com A WarnerMedia Ser Efetuada.
    Mesmo Assim,O Boomerang Passa Muitos Desenhos Do Cartoonito Americano,Além De Que O Tooncast E o HBO Max Já Pegaram A Proposta De Canal/Streaming De Desenhos Clássicos,Então Eu Sinceramente Não Ligo.
    Além De Que Mesmo Que Estreiasse No Brasil,A Gente Não Tem O Canal Adult Swim Pegando Das 8 PM Até As 6 AM Da Schedule Do Cartoon Network.
    Provavelmente Aqui Na América Latina,Vão Trazer O Novo Bloco Acme Night,Que Veio Nessa Nova Era Do CN Sendo Controlado Pela Warner Bros. Entertainment.

  11. Allan SaymonJP disse:

    Eu jurava que seria no lugar do tooncast , por que eu não sei qual dos dois canais da waner são mais abandonados se é o tooncast ou o i-sat?

  12. Blader Dudu disse:

    R.I.P Boomerang, tenho poucas lembranças boas desse canal, a melhor foi em 2008 quando vi Sakura card captors episódio da captura da carta d’água, gostei do anime mas não corri atrás pra ver na internet (que não era essa maravilha que hoje é, na época demorava pra carregar pra ver online e eu não gosto de baixar coisas se posso ver online) e só em 2015 vi esse anime ótimo por completo. O Boomerang quando conheci era um canal de adolescentes de 13 anos até adultos de 19 (creio eu que a maioria quando faz 18 muda muito a cabeça pra trabalhar ou fazer faculdade ou os dois pra viver sua vida como adulto, logo raramente vai querer ver ainda canais ou coisas de adolescente/criança nesse começo da vida adulta), tinha poucos “realities” shows que vi, mas foi um canal que me marcou mesmo que pouco.

  13. Boomerang morreu pra mim quando parou de passa Sakura card captors, super gatinhas e Nadja

  14. Apesar de não gostar e nem acompanhar o canal, vou lembrar que no meado dos anos 2000 ele chamou bastante atenção. Se não me engano teve uma vez que exibiu Cardcaptor Sakura.

    • Manoel Neto disse:

      Sim, o Boomerang exibiu Sakura na primeira reformulação que sofreu em 2006 (quando passou a mesclar conteúdos clássicos + desenhos contemporâneos + séries live action).
      NA MINHA OPINIÃO foi a melhor época do canal.

  15. Jvsp disse:

    Adeus Boomerang, sentiremos sua falta, ou não

  16. MARCELO TAVARES DA SILVA disse:

    Deve ser só no Brasil,No resto da América Latina o canal não fecha

  17. Akise Aru disse:

    Por isso que só fico no streaming agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.