Bob Esponja: O Incrível Resgate será lançado pela Netflix

Por Nielsen Souza em

Paramount Pictures / Nickelodeon / Divulgação

A pandemia do COVID-19 transformou o mundo de forma radical em diversos aspectos e causou um grande impacto em diversos setores, e um dos mais afetados foi o mercado cinematográfico. Muitos filmes foram adiados para o próximo ano, enquanto outros estão começando a ser lançadas somente agora, mas com certas restrições. Mas alguns estúdios decidiram não se arriscar e estão optando por colocar suas produções diretamente no streaming. O mais novo longa a entrar para essa lista é Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Segundo a Variety, a Viacom / Paramount Animation fechou um acordo para que o filme chegue ao mercado mundial através da Netflix, deixando de fora apenas a China, onde a plataforma não tem muita relevância. Não foi revelado se o acordo inclui a América Latina, mas tudo indica que sim.

Bob Esponja: O Incrível Resgate seria lançando para home video na América do Norte no começo de 2021. No Brasil, a animação estava programada para chegar aos cinemas dia 8 de outubro, mas a pandemia mudou os planos de lançamento da Paramount.

Comentários