Blood Blockade Battlefront: Loading anuncia estreia do anime

Por Nielsen Souza em

CORTESIA: SHUEISHA / BONES

A Loading anunciou que a partir da próxima segunda-feira (15) vai estrear em sua programação o anime Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen), que irá ocupar o lugar de Assassination Classroom. A série adapta o mangá criado por Yasuhiro Nightow (Trigun e Gungrave), já publicado no Brasil pela JBC. O anime conta com 24 episódios produzidos pelo estúdio Bones, e está disponível no Brasil pela Crunchyroll e Funimation.

Na história, o mundou real e o submundo se fundem por conta de uma ruptura aberta na cidade de Nova York, fazendo com que os habitantes e criaturas dimensionais fiquem presos dentro de uma redoma impossível de ser quebrada. Todos são obrigados a viver no mesmo ambiente, que até então, estava em paz, mas alguém quer acabar com isso e começa a instaurar o caos e ameaçar a ordem. Um grupo de humanos dotados de poderes são os únicos que podem fazer com a que paz volte a reinar.

Blood Blockade Battlefront será transmitido com dublagem dentro do bloco Funimation TV, exibido de segunda a sexta, de 20h30 até às 21h30.

Comentários