Bleach terá um novo arco serializado na Shonen Jump

Por João Gabriel em

Shueisha / Divulgação

Foi confirmado nesta sexta-feira (6) que o mangá Bleach, escrito e ilustrado por Tite Kubo, serializará um novo arco na Weekly Shōnen Jump. A informação veio após o lançamento, não oficial, do novo one-shot da obra, em comemoração aos 20 anos da franquia no ocidente.

Intitulado “Arco do Inferno”, a história será uma continuação direta do final de Bleach e continuará a cargo de Tite Kubo, sendo mais um projeto para comemorar o 20° aniversário da franquia. Atualmente, outros dois projetos já estão em andamento: a 2ª temporada do mangá Burn the Witch, obra do mesmo universo, e a adaptação em anime do arco final de Bleach, produzido pelo estúdio Pierrot e ainda previsto para 2021.

A adaptação em anime de Bleach está disponível no catálogo da Crunchyroll, completo com opção de áudio original com legendas e dublagem em português, e da Funimation, apenas os primeiros 109 episódios com áudio original com legendas e dublagem em português. No Brasil, Bleach e Burn the Witch foram publicados pela editora Panini.

O novo one-shot de Bleach será lançado oficialmente no ocidente nesta segunda-feira (9) através do Manga PLUS em inglês e espanhol. O início da serialização do novo arco não possui previsão de lançamento.

Comentários