Bleach: segundo filme será exibido na Pluto TV

Studio Pierrot / Divulgação

Após a exibição do primeiro filme, a Pluto TV anunciou que irá transmitir o segundo longa de Bleach nesta quinta-feira (10). Intitulado The Diamond Dust Rebellion, o longa irá ao ar às 20h no canal Anime Ação. Confira:

Lançado em dezembro de 2007, a trama acompanha Ichigo e os demais lidando com uma suspeita de traição pelo capitão Hitsugaya – que estava escoltando um artefato mítico conhecido como Selo do Rei, até serem atacados por um Ceifeiro de Almas desertor.

Na época de lançamento, Tite Kubo ainda chegou a publicar um capítulo especial do mangá com foco no passado de Hitsugaya, para ambientar melhor a trama do longa.

Reforçando, Bleach: O Filme – The Diamond Dust Rebellion estreia dia 10 de julho no canal Anime Ação, da Pluto TV. O longa também pode ser conferido no Mercado Play.