Bleach: Memories of Nobody será exibido na Pluto TV

Studio Pierrot / Divulgação

A plataforma gratuita Pluto TV anunciou nesta terça-feira (1º) que o Bleach: O Filme – Memories of Nobody será exibido em seu canal Anime Ação nesta quinta-feira (3) às 19h45. Confira:

Lançado em 2006, este é o primeiro longa da série. A direção esteve nas mãos de Noriyuki Abe, com roteiro escrito por Masashi Sogo e a trama acompanha Ichigo e Rukia que acabam conhecendo uma nova Ceifeira de Almas chamada Senna – que, por sua vez, está enfrentando um misterioso grupo de espíritos. Com a ajuda de Hitsugaya e Rangiku, Ichigo deverá lidar com uma nova ameaça do chamado Vale dos Gritos.

Reforçando, Bleach: O Filme – Memories of Nobody será exibido nesta quinta-feira no canal Anime Ação, da Pluto TV. O longa ainda pode ser conferido no Mercado Play, também de forma gratuita.