Blade: roteirista da trilogia original pede para a Marvel Studios entrar em contato

Marvel Studios / Reprodução

Um dos filmes anunciados pela Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019 foi o reboot de Blade, agora devidamente inserido no UCM. O projeto será estrelado por Marheshala Ali e deveria ter estreado anos atrás, no entanto, problemas nos bastidores estiveram ocorrendo; como troca de diretores e roteiristas e isso acabou dificultando a estreia do longa – que saiu do calendário de estreias da empresa.

Diante disso, o roteirista da trilogia original estrelada por Wesley Snipes – David S. Goyer – conversou com o Screen Rant e disse para a Marvel entrar em contato com ele. David se diz fã do anti-herói e também deseja ver o novo filme nos cinemas.

  • Screen Rant: “Você decifrou o código no início da sua carreira porque escreveu os três filmes de Blade, e eles chegaram às telas com sucesso. O que a Marvel Studios precisa fazer?
  • David S. Goyer: “Me ligar.
  • Screen Rant: “Você escreveria?

David S. Goyer: “Eu adoraria. Sempre amei o personagem e o amo, e fiquei sentado me perguntando: ‘O que está acontecendo? Por que está demorando tanto?’ Porque eu mesmo sou um grande fã da Marvel e fiquei totalmente confuso.”

O atual estágio do longa é incerto, mas rumores dizem que a Marvel Studios ainda está junta com Marheshala para levar o personagem aos cinemas. Vale lembrar que Blade já foi inserido no UCM, com sua voz sendo apresentada no cena pós-crédito de Eternos.

Wesley Snipes também retornou ao UCM nesta atual Saga do Multiverso, tendo uma participação relevante em Deadpool & Wolverine.

Blade ainda não possui previsão de estreia. Os filmes anteriores estão disponíveis na Max.