
Passam-se os anos e a produção de Blade, da Marvel Studios, segue sem parecer encontrar uma luz no fim do túnel, estando atualmente no que é conhecido como ‘inferno de desenvolvimento’, revelou o THR.
De acordo com o site, Mahershala Ali (Green Book: O Guia) está cada vez mais insatisfeito com o andamento do projeto. No entanto, diferente das demais estrelas do estúdio, o ator vem exercendo uma grande influência nos bastidores e tudo isso teve início quando ele conversou com Kevin Feige sobre interpretar o caçador de vampiros.
Após a saída da Bassam Tariq, Marheshala escolheu Yann Demange a dedo após a Marvel ter lhe entregue uma lista com possíveis nomes para dirigir o filme. Mas a maioria dos profissionais ali presentes nunca haviam trabalhado em um grande estúdio e isso preocupava o ator. O roteirista Nic Pizzolatto também foi escolhido por Ali, mas após as greves de 2023, ele deixou o cargo.
Este, sem dúvidas, é o longa mais problemático do MCU. No entanto, a Marvel Studios não pretende voltar atrás e seguirá adiante com Blade, que já procura um novo diretor para ocupar o espaço deixado por Yann.
Recentemente, a advogada de Marheshala Ali – Shelby Weiser – criticou a demora no início da produção, classificando a situação como a ‘mais louca em sua experiência profissional‘.
Até o momento, Blade segue programado para estrear em novembro de 2025 nos cinemas.
Escrito em parceria com o colega redator, Matheus Sousa.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.