Black Rock Shooter: novo anime está em produção

huke / Ordet / A-1 Pictures / Divulgação

Foi revelado nesta quinta-feira (16) pelo ilustrador huke (Steins;Gate) o próximo projeto relacionado à franquia Black Rock Shooter, que será um novo anime para TV e que inclusive já está em fase de produção.

Intitulado Black Rock Shooter: Dawnfall, o anúncio não teve mais detalhes informados, porém foi divulgado um pôster feito pelo próprio huke relacionado à futura produção. Confira:

huke / Divulgação

Black Rock Shooter recebeu dois animes em anos anteriores: um OVA produzido em 2010 e uma série de TV de oito episódios no ano de 2012. Um vazamento feito pelo microblog chinês Weibo em julho indicava um registro de site (https://blackrockshooter-dawnfall.com/) feito para um projeto da franquia em planejamento.

Nascida de uma ilustração de uma personagem feita pelo desenhista huke em dezembro de 2007 na plataforma pixiv, Black Rock Shooter se ramificou para inúmeras mídias como jogos eletrônicos, mangás, animações e até músicas entre o fim dos anos 2000 e começo dos anos 2010 tendo variadas interpretações da personagem de mesmo nome da franquia em ambientes e contextos diversos.

No Brasil, os mangás Black Rock Shooter: Innocent Soul e Black Rock Shooter: The Game foram publicados pela editora Panini em 2016.

7 respostas para “Black Rock Shooter: novo anime está em produção”

  1. Rand Al Thor disse:

    Será que vão fazer no Ordet de novo??

    Lembro que na época ele tinha uma animação muito boa, e se não me engano era feito por ex membros da KyoAni (ou seja, gente grande)

    Espero que dê tudo certo, porque potencial tem.

  2. Ian Rocha disse:

    Quê que o bat mobile do Nolan tá fazendo aí?

    Curto bastante BRS, conheci pelo OVA e comprei os mangás q sairam pela panini. Mas o anime anterior ainda n vi.

  3. Taito disse:

    tenho grandes espectativas para este anime se tem ficção científica é claro que eu vou ver com certeza.

  4. Blu3s disse:

    Dizem que a produção com melhor enredo onde a personagem foi inserida foi o jogo de PSP que teve a história adaptada em mangá, seria legal se esse novo anime adaptasse a história justamente desse jogo.

  5. Endo Torres disse:

    Eu só espero que eles se concentrem mais nas cenas de lutas das gurias por que a parte no mundo real é chato demais.

  6. Juarez Joestar disse:

    Caso seja baseado no jogo de Psp vai ser mais um anime mais do mesmo. Mas caso seja baseado naquele Ova q parece um shoujo ai q e muito bom, acho q talves seja bom, tem q rolar shoujo ai, si nao rolar vai ser porcaria igual aquele anime de 8 episodio q e uma bosta e mal feito.

  7. Thomas disse:

    A esperança é a última que morre, espero que a adaptação fique boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.