BioShock: Netflix anuncia adaptação em live-action

Netflix / 2K / Divulgação

A Netflix anunciou a produção de uma adaptação em live action de BioShock, a aclamada franquia de games da 2K. Embora ainda esteja nos estágios iniciais de produção, já se sabe que o filme será coproduzido pela Netflix, Vertigo Entertainment (It – A Coisa) e pela 2K.

Com mais de 39 milhões de cópias vendidas no mundo todo, a franquia BioShock conta com 3 jogos lançados entre 2007 e 2013 (BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite) e tem um quarto capítulo em produção pela desenvolvedora Cloud Chamber.

BioShock é um jogo de tiro em primeira pessoa que une ação, terror e ficção científica. Na trama, enquanto o jogador explora uma distopia submarina chamada Rapture, ele é convidado a modificar biologicamente seu próprio corpo para ganhar diferentes habilidades. O primeiro jogo da série foi aclamado por crítica e público, chegando a ganhar o título de jogo do ano pelo The Game Awards.

4 respostas para “BioShock: Netflix anuncia adaptação em live-action”

  1. Leonardo disse:

    Boa sorte aos fãs.

  2. Anduin Lothar disse:

    mais uma obra que a netflix vai adaptar para live action que já está me deixando com medo….

  3. disqus_hUrWLnF4nX disse:

    Espero que não seja um fiasco.

  4. Hola disse:

    Ter a Netflix envolvida no projeto me faz ter um pouco de temor, mas eu estou otimista. Se forem fiéis ao jogo e não inventarem de lacrar eu já fico mais esperançoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.