Big Nate: Paramount+ anuncia nova série animada

Paramount+ / Divulgação

O Paramount+ divulgou os primeiros detalhes de sua nova animação original, intitulada Big Nate. A animação é baseada em uma série de quadrinhos infantis bastante popular escrita e ilustrada por Lincoln Peirce.

Em Big Nate, acompanhamos Nate Wright, um menino de 11 anos e seus amigos sobrevivendo à 6ª série. A série fica por conta do Nickelodeon Animation Studio, que tem produzido diversas outros projetos 3D como “Star Trek: Prodigy” e “Kamp Coral: Bob Esponja, Primeiros Anos”. Confira o elenco de vozes originais:

Paramount+ / Divulgação

Big Nate contará com 26 episódios na primeira temporada e chegará exclusivamente ao Paramount+. A data de estreia não foi anunciada, mas é esperada para o primeiro trimestre de 2022.

4 respostas para “Big Nate: Paramount+ anuncia nova série animada”

  1. matheus bom de bolo disse:

    Parece com diário de um banana

  2. Lucas De Sousa Moura disse:

    Isso sempre me pareceu como uma cópia de Diário de Um Banana, então eu nunca cheguei perto desses livros, mas nao sabia que ele estava fazendo tanto sucesso a ponto de conseguir sua própria série
    Só acho meio tarde para fazer uma série disso agora.. dá a sensação de que o hype para esse tipo conteúdo (diários de crianças no Fundamental) já acabou

  3. doko disse:

    Eu queria que a Dove Cameron tivesse feito a voz da Gwen no Homem-Aranha no Aranhaverso, já que ela já tinha dublado essa mesma Gwen em outra série.

    Mas acabou indo pra outra (que fez um trabalho OK também).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.