Besouro Azul: diretor já tem ideias para sequências

Reprodução.

Embora o filme do Besouro Azul (Blue Beetle) chegue aos cinemas somente em 2023, o diretor  Angel Manuel Soto (Charm City Kings) revelou já ter ideias para eventuais sequências da produção, via El Nuevo Dia.

Nós já temos planos e já conversamos sobre sequências de Besouro Azul. Eu obviamente quero trabalhar em mais filmes, mas isso depende da resposta do público. Em se tratando de um ponto de vista criativo, a história não acaba neste primeiro filme“, declarou.

No elenco confirmado até o momento temos Xolo Maridueña (Cobra Kai) como o protagonista, Bruna Marquezine, Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

Besouro Azul chega aos cinemas em 18 de agosto de 2023.

7 respostas para “Besouro Azul: diretor já tem ideias para sequências”

  1. Leonardo disse:

    Nem saiu o primeiro… Dc, calma!

  2. Samuel Alves disse:

    O primeiro nem flopou ainda kkk…

  3. Squall disse:

    Mudaram de ideia? Pensei que esse filme tinha sido anunciado como exclusivo do HBO Max. Mas se mudaram mesmo pra lançamento no cinema então pelo menos significa que o filme vai ter mais cuidado na produção, isso é bom sinal.

  4. Night Magic disse:

    Não dando ruim no lançamento do primeiro, quem sabe.

  5. Kakaroto disse:

    Isso que me deixa desmotivado com a DC esses novos diretores deslumbrados que surfam na onda de filmes de heróis gostam de se precipitar, da até pra imaginar que o roteiro de BA é raso? porque depende das “possíveis” sequencias pra preencher as lacunas dos filmes anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.