Ben 10: série clássica chega ao HBO Max

Cartoon Network / Divulgação

O HBO Max continua fazendo a alegria de seus assinantes adicionando cada vez mais novidades, e no quesito animação, a plataforma tem começado a explorar ainda mais este campo. Depois das séries clássicas do Batman, o serviço acaba de adicionar mais um clássico do Cartoon Network: a primeira série da franquia Ben 10, produção da Man of Action em parceria com o canal.

Ben 10 foi ao ar entre 2005 e 2008, contou com um total de quatro temporadas formadas por 13 episódios cada. O sucesso entre o público de diversos países acabou levando a produção de outras animações da franquia: Ben 10 Força Alienígena, Ben 10:Supremacia Alienígena, Ben 10:Omniverse e o atual reboot, criticado entre os fãs, porém, voltado para o público mais infantil.

A série clássica de Ben 10 se junta as demais da franquia disponíveis no catálogo do HBO Max, Omniverse; o reboot de 2016 e o filme Ben 10: Segredo Do Omnitrix, lançado em 2007.

16 respostas para “Ben 10: série clássica chega ao HBO Max”

  1. Ramon Dom disse:

    Ben 10 já é antigo e faz parte da minha infância

  2. Steve Fox disse:

    Obra prima

  3. King of Lies (God Mode) disse:

    Melhor versão do Ben 10, só fica atrás do Força Alienígena.

    • Dick Grayson disse:

      Eu gosto muito de Omniverse também.

      • King of Lies (God Mode) disse:

        Omniverse, pra mim, tem altos e baixos. Quando ele acerta, acerta muito (como no arco do Malware). Mas quando erra…

        • Dick Grayson disse:

          Até pd ser, mas a expansão do universo foi ótimo, não acharia justo desconsiderar e fazer uma continuação de supremacia, tinha que partir do Omniverse msm.

          • King of Lies (God Mode) disse:

            Hmm, não sei. Omniverse expandiu, mas também bagunçou bastante a cronologia da série. O reboot veio justamente pra simplificar as coisas de novo, mas não podem usar a mesma estratégia duas vezes. Para uma (inevitável) nova versão de Ben 10, nem imagino qual caminho vão seguir agora.

          • Dick Grayson disse:

            Outra ideia legal é envelhecer o personagem e fazer uma série mais seria, Ben 10.000, seria interessante. Eles também podem fazer um soft reboot do Omniverse, pegando as coisas que deram certa e descartando o que deu errado.

          • King of Lies (God Mode) disse:

            Uma série do Ben 10.000 é um sonho antigo da fanbase, mas não sei se vai rolar. Mesmo porque cartoons de ação estão em baixa no Ocidente faz tempo, perderam muito espaço pros animes.

          • Dick Grayson disse:

            Mas só estava em baixa por causa da antiga presidência do Cartoon Network, mais recentemente eles tem anunciado mais séries de ação, talvez abra espaço pra isso.

          • King of Lies (God Mode) disse:

            Que os CelestialSapiens te ouçam.

  4. Blu3s disse:

    E pensar que um dia o Cartoon Network ia estar tão lotado de animações de gosto duvidoso que o Ben 10 clássico, tão criticado em outras épocas, hoje seria uma opção não só legal como também nostálgica para um serviço de streaming…

    • Dick Grayson disse:

      Sempre gostei de Ben 10, mas realmente, a grade de programação naquela época era tão boa, que o Ben 10 não se destacava tanto. sdds

    • Endo Torres disse:

      Eu lembro de ver nos fóruns de discussão da internet da época que as criticas das pessoas era mais relacionado ao volume de reprise do desenho do que necessariamente a sua qualidade. Eu na época era fissurado, então não me importava com isso, porém realmente da metade da década de 2000 em diante o cartoon parece não ter se preocupado tanto assim em trazer uma rotatividade maior de desenhos novos e isso acabou criando uma saturação do publico mais velho do canal que estava sedento por novidades.

  5. Carlos Coffanni disse:

    Quando o cartoon network entendia oq jovens e crianças gostavam kk hj em dia ele insistem q a unica coisa q agrada criança é aqueles novos desenhos com traços duvidosos

    • Dick Grayson disse:

      E pior que não agrada né, a Cartoon Network americana todo mês perde audiência, vamos ver o que o novo diretor vai fazer no futuro, tem boas promessas com a volta de animações de ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.