Battle Angel Alita: sorteio internacional é realizado para promover mangá

Kodansha / Divulgação
A fim de comemorar e promover o 8° volume de Mars Chronicles, uma das sequências da série Battle Angel Alita, a revista mensal Evening da editora Kodansha, iniciou na última segunda-feira (8) um sorteio disponível para a participação de fãs de qualquer lugar do mundo. Confira o anúncio:
We’re celebrating the vol. 8 release with a giveaway campaign!
Follow us & retweet this post to win replica art from Battle Angel Alita!
Campaign open until Nov. 30.10 winner will be chosen & contacted by DM.#ALITA #alitaangel #GUNNM #銃夢#AlitaArmy pic.twitter.com/CfLznPqe0T
— イブニング (@eveningmagazine) November 9, 2021
Para participar, os interessados deverão seguir a conta da revista Evening no Twitter e retweetar o tweet da promoção (acima) até 30 de novembro. Os vencedores receberão uma réplica oficial de uma arte do mangá de Battle Angel Alita e serão contactados através das DMs da rede social.
Battle Angel Alita: Mars Chronicles trata-se da terceira e derradeira parte de Battle Angel Alita, sucedendo Last Order e contando com 8 volumes até o momento, e sendo inédita no Brasil.
Battle Angel Alita e Last Order foram publicados no Brasil pela editora JBC.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.