Batman: The Brave and The Bold – James Gunn revela que a ideia inicial pode ter sido alterada

Um dos filmes mais esperados do novo DCU, sem dúvidas, é Batman: The Brave and The Bold – que ainda não possui uma previsão de estreia. Inicialmente, James Gunn havia revelado que veríamos o início da Batfamília e o Robin seria o filho de Bruce Wayne, Damian Wayne. O cineasta ainda disse na época que o jovem herdeiro era o seu Menino Prodígio favorito.
Entretanto, em entrevista para o IGN, o co-diretor da DC Studios revelou que alguns planos mudaram e precisaremos esperar a estreia do projeto para entender. Aparentemente, as mudanças tem relação com os atores que desejam interpretar o herói de Gotham:
“(…)acho que você tem que esperar para ver o filme. Algumas coisas mudaram. Muita coisa está em andamento em relação à situação dele com seus pais e tudo mais, então eu não aceitaria nada disso – É, quero dizer, o ator que quer… Olha, antes de mais nada, não consigo nem dizer quantos grandes atores me disseram que querem ser o Batman. Acho que seria mais difícil encontrar atores que não queiram ser o Batman. Ele é o personagem que todo mundo quer interpretar. Essa é a verdade“.
Até o momento, o único vislumbre que tivemos do Cavaleiro de Gotham no novo DCU foi um rápido frame na animação Comando das Criaturas. No próximo ano, um dos seus vilões clássicos chamado Cara-de-Barro ganhará um filme solo. Porém, é improvável que o Batman apareça na produção.
Batman: The Brave and The Bold permanece sem data de estreia.
Notícias relacionadas
Batman: The Brave and The Bold – James Gunn comenta sobre a escalação de um ator pro herói
James disse que um ator famoso estaria interessado no personagem
Supergirl: James Gunn revela detalhes sobre a personagem
Filme estreia em junho de 2026 nos cinemas

