Batman: The Brave and The Bold – James Gunn comenta sobre a escalação de um ator pro herói

Warner Bros. / Divulgação

James Gunn, co-diretor da DC Studios, participou recentemente do podcast The Ring-Verse e comentou sobre a escolha de um ator para protagonizar Batman: The Brave and The Bold. O executivo revelou ter algumas pessoas em mente, mas que assim como ocorreu em Superman, testes serão realizados para o papel.

Tenho ideias de atores para interpretar o Batman? Com ​​certeza. Tenho caras de quem gosto. Tenho caras que estão no topo da lista para mim, assim como tive pessoas que estavam no topo da lista para o Superman. Mas deixa eu te dizer uma coisa… eles não são o David Corenswet. Eles não conseguiram o trabalho… teríamos que fazer um teste de tela, teríamos que fazer tudo. É improvável que eu contrate alguém… como o Sylvester Stallone como Batman, estamos apenas contratando, ele não vai fazer o teste… é improvável que o Batman seja um desses caras, mas é possível. Conheço um ator em particular que é uma grande estrela e quer ser o Batman. Já conversamos sobre isso, mas não tenho certeza se é o caso“.

Até o momento, Andy Muschietti (The Flash/IT: A Coisa) será o diretor do projeto. Segundo James comentou no dia em que anunciou o novo DCU, The Brave and The Bold mostrará a Batfamília, o que significa que veremos um Batman mais velho, ao contrário do Superman.

O Robin será seu filho Damian Wayne, o que sugere que os Robins anteriores já estão crescidos e atuando como o Asa Noturna (Dick Grayson) e Capuz Vermelho (Jason Todd). Obviamente, o roteiro ainda está sendo escrito e tudo pode mudar.

Batman: The Brave and The Bold ainda não possui previsão de estreia.