Batman do Futuro: retorno depende dos fãs

Por Nielsen Souza em

DC Comics / Divulgação

Uma das animações do Cavaleiro das Trevas mais aclamadas pelos fãs, Batman do Futuro, poderia retomar se os fãs pedirem para a Warner Bros. Tal possibilidade foi comentada pelo diretor e elenco de voz original durante o IGN Fan Fest, onde a animação teve um painel. Para eles, a série poderia sim voltar ou até mesmo ganhar um longa-metragem.

A conhecida Andrea Romano, diretora de voz e elenco da maioria das animações produzidas pela Warner Animation nos anos 80 e 90, disse que somente os fãs podem fazer isso acontecer, implorando para a Warner, e que a empresa seria burra em ignorar algo assim. Romano incentivou que as pessoas façam uma campanha para chamar a atenção da Warner, para que ela veja que os fãs querem isso. Romano finalizou dizendo que toda a equipe ainda está disponível e fazendo bons trabalhos, deixando claro que caso houvesse um retorno, todos aceitaram participar.

O retorno de Batman do Futuro pode não ser algo tão impossível assim, pois com a chegada do HBO Max, a série animada poderia ganhar uma sobrevida no catálogo da plataforma. Tudo vai depender da Warner Bros.

Comentários