Batman – A Série Animada: produção receberá sequência em áudiodrama

Warner Bros Animation / DC Comics / Divulgação

O elenco de vozes originais da animação Batman – A Série Animada, produzida entre 1992 e 1995, irá se reunir para uma continuação da produção, mas dessa vez em formato de áudiodrama. A informação é do The Hollywood Reporter e foi anunciada no último sábado (4) durante painel na Comic Con de Los Angeles pelos atores de voz John Glover (Charada) e Kevin Convoy (Batman).

O roteiro está sendo escrito por Alan Burnett (Super Choque), que trabalhou como roteirista e produtor da animação original e a composição de trilha sonora será feita por Danny Elfman (O Estranho Mundo de Jack). Não foram informados mais detalhes sobre o enredo, distribuição, data de lançamento ou duração. Vale lembrar que Bruce Timm, um dos produtores responsáveis pela série, está envolvido na produção de uma nova animação do Homem Morcego ao lado de J.J. Abrams, intitulada Batman – Caped Crusader prevista para 2023.

Batman – A Série Animada está disponível pelo serviço HBO Max

2 respostas para “Batman – A Série Animada: produção receberá sequência em áudiodrama”

  1. King of Lies (God Mode) disse:

    Meh, eu queria mesmo era notícias dessa nova animação, Caped Crusader. De acordo com o Bruce Timm, vai ser “mais BTAS que o próprio BTAS”.

  2. Joao Carlos Loyola disse:

    Audiodrama aqui no Brasil= Dossiê do Marcio Seixas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.