A atriz Leslie Grace concedeu uma entrevista para a Variety e falou um pouco a respeito do cancelamento do filme Batgirl, que seria exclusivo para o HBO Max. O longa havia sido descartado após a chegada de David Zaslav como novo CEO da Warner Bros. Discovery o que resultou, inclusive, no desligamento de Walter Hamada como diretor da DC nos cinemas pelo fato da decisão ter sido tomada sem o seu consentimento. Após isso, James Gunn e Peter Safran foram nomeados como os novos presidentes da atual DC Studios.
Peter, inclusive, deu uma declaração sobre o projeto da Batgirl comentando que o longa poderia se tornar algo ruim para a imagem do estúdio e dos atores envolvidos. Questionada sobre esta declaração, Leslie Grace disse que teve sua própria reunião com os responsáveis da Warner Bros. Film Group e comentou que nada lhe foi dito sobre a produção se tornar prejudicial para ela e para a DC:
“Tive minhas próprias reuniões com os CEOs da Warner Bros. Film Group – Pam Abdy e Mike De Luca – e eles me explicaram, em um nível granular, o que eles sentiam sobre o projeto, as coisas que estavam fora de suas mãos, os planos e orçamentos que existiam antes mesmo de eles fazerem parte da equipe. Eles não foram muito específicos sobre ‘ser sem criatividade’ em termos de como eles se sentiam sobre o filme e como isso teria prejudicado a DC criativamente”.
Leslie ainda comentou que gostaria de ter a oportunidade de interpretar a personagem novamente, desta vez, no universo do diretor Matt Reeves em The Batman. Contudo, nada sobre a heroína foi mencionado nos planos divulgados por James Gunn sobre esta primeira fase dos novos filmes.
O próximo filme da DC a estrear nos cinemas será Shazam! Fúria dos Deuses dia 16 de março nos cinemas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.