Em setembro surgiu a notícia de que um filme unindo os vilões Bane e Exterminador (Deathstroke) está em desenvolvimento na DC Studios. Nesta semana, foi revelado que o estúdio almeja iniciar a produção do longa entre setembro e dezembro de 2025. (via: Collider).
É esperado que as filmagens ocorram no Reino Unido, onde a Warner Bros. possui um estúdio em Leavesden (Inglaterra). O projeto ainda não possui detalhes da trama, mas seu roteiro vem sendo escrito por Matthew Orton – responsável pela série Cavaleiro da Lua e o próximo filme do Capitão América. Não foi mencionado se será um projeto DCU ou Elseworlds, embora a primeira opção seja a mais certeira.
Em se tratando dos vilões do Batman, um longa do Cara-de-Barro também está em desenvolvimento ativo e chegará aos cinemas em 2026. James Gunn ainda confirmou que a produção está inserida no DCU.
Bane e Exterminador ainda não possui previsão de estreia.
Notícias relacionadas
Bane e Exterminador: DC Studios estaria planejando um filme dos vilões
Roteirista de novo Capitão América está envolvido
Exterminador do Futuro: Zero ganha novo trailer durante evento nos EUA
Estreia ocorrerá no final de agosto