Pensou que as novidades da Netflix haviam terminado? No meio de tantos animes anunciados, sem querer deixamos um deles de fora, mas vamos corrigir esta pequena “falha” agora. Durante o Anime Slate 2017, evento que aconteceu ontem no Japão, também foi anunciado o lançamento de um novo anime de Baki the Grappler, que adapta o mangá criado por Keisuke Itagaki na revista Akita Shoten em 1991 totalizando 42 volumes. A obra conta ainda com outros dois mangás, New Grappler Baki, publicado de 1999 a 2005 e Baki: Son of Ogre, lançado entre 2005 e 2012.
Esta será a segunda adaptação animada de Baki the Grappler. A primeira foi lançada em 2001 e contou com 24 episódios produzidos pelos estúdios Group TAC e Free-Will. A série conta ainda com OVAs e um jogo lançado para Playstation 2. O protagonista Baki é um rapaz que foi criado por uma mãe opressora que o submete a um pesado treinamento para que ele se torne um guerreiro tão poderoso quanto seu pai, Yujiro Hanma. O mangá é focado em sua evolução como lutador e nos diferentes desafios que ele precisa enfrentar.
A nova série terá 26 episódios e vai adaptar o arco “Most Evil Death Row Convicts”, que vem a ser a segunda parte do mangá de Itagaki. A produção está sendo realizada pela TMS Entertainment (Lost Canvas). Na nova animação, a história será protagonizada por lutadores underground que participam de batalhas clandestinas em ringues sem nenhum tipo de regra. O anime vai apresentar cinco presos de todo o mundo que estão condenados. Eles conseguem escapar de suas respectivas missões e vão para o Japão.
Baki the Grappler chegará ao catálogo da Netflix logo após sua exibição na TV japonesa. A data de lançamento ainda não foi anunciada.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.