Avatar: O Último Mestre do Ar estreia com enorme sucesso de público

Netflix/Nickelodeon/Divulgação

A mais nova adaptação em live-action da Netfix estreou e parece ser um enorme sucesso. Avatar: O Último Mestre do Ar liderou a parada de programas de TV em língua inglesa, com 21,2 milhões de visualizações em seu final de semana de lançamento. Ainda segundo a plataforma, a série alcançou o Top 10 em 92 países, incluindo o Brasil.

A produção protagonizada pelo jovem Aang ainda conseguiu superar One Piece: A Série, que havia obtido 18,5 milhões de visualizações em sua estreia, uma vitória de 15%.

A plataforma está investindo bastante na promoção global de Avatar, assim como fez com a já citada One Piece e a popular Wandinha. Sua campanha global atingiu 1,53 bilhão de impressões, o trailer principal conquistou 85 milhões de visualizações até o momento, enquanto que a hashtag #AvatarTheLastAirbender gerou 1 bilhão de visualizações globais no TikTok semana passada.

Avatar conseguiu entrar para a lista da adaptações de grandes marcas que conquistaram o público da Netflix, como One Piece: A Série; Wandinha; Yu Yu Hakusho; Alice in Borderland; Heartstopper e Sandman.