Avatar: estúdio estaria desenvolvendo novo estilo de animação

Nickelodeon / Divulgação

Segundo uma vaga de emprego divulgada no site oficial da Avatar Studios (via CBM), um novo estilo de animação pode estar em desenvolvimento pela empresa para um projeto animado de Avatar.

O estilo seria uma derivação do estilo 2D/CG, que ficou popular em Hollywood depois de Homem Aranha no Aranhaverso, de 2018. Ainda segundo a descrição da vaga, o estilo seria algo que mistura o estilo 2D/GC com o 3D, o que seria inédito e com grande potencial.

Esse novo método de animação estaria sendo desenvolvido principalmente para os novos projetos envolvendo A Lenda de Aang e A Lenda de Korra.

Mais informações em breve.

11 respostas para “Avatar: estúdio estaria desenvolvendo novo estilo de animação”

  1. Endo Torres disse:

    Eu só espero que eles caprichem na história também. Ano passado eu procurei assistir a Korra, e eu achei muito estranho o desenrolar da historia, me dava a impressão de que era uma serie nova a cada temporada, diferente do Aang que abordou uma mesmo assunto do começo ao fim.

    • ChrysMonkeyQuest disse:

      Embora eu acredite que Igualitários teria sido uma trama ótima pra se expandir, Korra antes ia ter uma única temporada em sua ideia inicial. Em teoria a primeira temporada já ia ser o começo e o fim, mas a Nick foi renovando a série e os criadores tiveram que criar novas histórias, já que a inicial já tinha começo, meio e fim e determinado.
      Aang já tinha sido concebido pra durar 3 temporadas, então toda história foi distribuída adequadamente.

    • Edenilson Pontes disse:

      Eu percebi que eles tentaram fazer de Korra o oposto de Aang em vários aspectos, até nisso até você comentou, mas apesar de tudo eu acabei gostando, embora Aang continua sendo o meu preferido. Tô muito curioso pra saber como serão as próximas histórias.

    • son disse:

      Korra é perdido entre as temporadas.
      Se fosse assistir só a primeira e a segunda temporadas seria uma série ótima.

  2. Eryk Oliveira disse:

    Caramba! Vai ter mais coisas com o Aang? Mal posso esperar!

  3. Edenilson Pontes disse:

    Agora eu fiquei curioso pra saber como vai ser esse estilo de animação, espero que fique bem feito pra compensar o fato de que não vai ser 2D.

  4. Brayan Ocampo disse:

    Con que no tenga una animacion estatica como el principe de los dragones o un estilo como el de ghost-force o zak storm de zagtoon por mi bien

  5. Fandom de desenhos nerd André disse:

    Eles iam desenvolver ou ainda vão?

  6. Fandom de desenhos nerd André disse:

    Eles iam desenvolver ou ainda vão? Me digam

  7. Moyzez GraPhyk disse:

    a meu ver querem aplicar um metodo de animação mais moderno e economico para produzir novvas animações da franquia, “O principe dragão”, para mim foi um teste para isso… falando nisso alguem sabe quando vai lançar mais episodios da serie?

  8. Luiz Carlos disse:

    Não me deem esperanças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.