Autor de Shaman King está produzindo um novo mangá

Kodansha / Studio Bridge / Divulgação

O mangaká Hiroyuki Takei, criador de Shaman King e Nekogahara, está prestes a lançar um novo mangá.

Intitulado “JURO” e sem qualquer relação aparente com obras anteriores do autor, o novo mangá contará uma história que se passa em um futuro não muito distante, onde o protagonista, Shunsaku Mamiya, enfrentará seres malignos semelhantes a espíritos pilotando um aparato tecnológico similar a um robô de combate, movido por energia espiritual. Confira as primeiras ilustrações divulgadas:

JURO será o título de estreia da revista CoroCiao da editora Shogakukan, que tem como proposta ser uma antologia híbrida, voltada tanto para as demografias shonen (meninos) e shojo (meninas), com seu próprio nome sendo baseado em uma combinação dos títulos das revistas Coro Coro (shonen) e Ciao (shojo), também pertencentes à Shogakukan.

JURO irá ser lançado junto com a CoroCiao no dia 19 de dezembro. No Brasil, os mangás tanto de Shaman King quanto de Nekogahara são publicados pela Editora JBC.