A TV por assinatura no Brasil nunca oscilou tanto como nos últimos anos. A maior oferta de conteúdo e canais no país, pode se dizer, que dividiu o público na hora de escolher o que assistir. Entretanto, esta divisão fez com que os índices apresentassem uma queda geral, o que também se torna motivo de preocupação para as programadoras, sempre em busca de audiência.
Dados divulgados pelo Ibope mostram que em comparação ao mês de abril nos canais infantis, o Discovery Kids apresentou a maior queda, de 1,64% para 1,29%, seguido da Nickelodeon, de 0,51% para 0,37%, e Disney Channel, de 0,63% para 0,52%. Alvo de críticas constantes, o Cartoon Network foi o que se saiu melhor. Confira abaixo o Top 20:
- Discovery Kids – 1,29%
- Cartoon Network – 1,10%
- Megapix – 0,55%
- Sportv – 0,55%
- FOX – 0,54%
- Disney Channel – 0,52%
- TNT – 0,49%
- Space – 0,41%
- Viva – 0,42%
- Universal Channel – 0,39%
- Nickelodeon – 0,37%
- AXN – 0,35%
- Discovery Channel – 0,34%
- FX – 0,32%
- Multishow – 0,31%
- Globo News – 0,26%
- FOX Sports – 0,26%
- ESPN Brasil – 0,24%
- Warner – 0,23%
- Discovery Home & Health – 0,21%
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.