Attack on Titan: edição nacional do último volume acompanhará um livreto especial

Kodansha / Divulgação

Durante uma live em seu canal oficial no YouTube, a editora Panini confirmou que o 34° e último volume de Ataque dos Titãs (Attack on Titan) será lançado no Brasil no checklist de dezembro.

Além disso, também foi revelado que o volume terá uma edição especial que conterá um livreto intitulado Ending, contendo, provavelmente, os rascunhos do primeiro e do último capítulo da obra lançados no Japão.

Reprodução.

O mangá foi serializado na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine da editora Kodansha, tendo 34 volumes no total. Uma adaptação em anime da obra está disponível no catálogo da Crunchyroll, com áudio original e legendas em português, e Funimation, com opção de dublagem e áudio original com legendas em português.

No Brasil, os volumes também estão sendo reeimpressos pela Panini.

11 respostas para “Attack on Titan: edição nacional do último volume acompanhará um livreto especial”

  1. Unboxing Luigi disse:

    Pode dar livreto, o que quiser, kkkk nada salva esse fim.

    • Eduardo Jose de Andrade disse:

      Kkkk pois é, ainda tenho esperança (baixa) de mudarem pelo menos um pouco (tipo o Eren ser gado e hipócrita sobre escravidão).

  2. SSbB disse:

    Quanto vai ser o preço dessa edição por causa desse livreto ?

  3. Saitama disse:

    De Shingeki eu tô passando longe, final completamente m**** onde o autor defende crime de guerra. Incrível o desastre fenomenal que se tornou.

  4. César Filho disse:

    nada apaga esse final merda, incrivel como o isayama foi covarde e frouxo e não deixou o eren complentar o massacre

    • Eduardo Jose de Andrade disse:

      Eu concordo com a parte do final merda, mas ele massacrou 80% do mundo uai, e pensa como ficaram os sobreviventes, além da perca de amigos e familiares, não têm moradia para todos, comida e água, fora remédios, o Eren fez um massacre.

  5. Gabriel Modolo disse:

    era pro eren mandar todo mundo pro inferno

  6. Eduardo Jose de Andrade disse:

    Final mais.lixo que vi, até game of thrones tem final bom perto dessa p#rra, 5 anos meus acompanhando pra isso: protagonista gen#cida, gado e hipócrita. Fiz bem em vender meus mangás de shingeki pra comprar Beyblades raros da geração metal fight.

    • César Filho disse:

      isayama acabou com o desenvolvimento do eren, aquele parte dele chorando dizendo que não ia aguentar ver a mikasa com outro homem foi patetico parecia fanfic, inaceitavel

      • Eduardo Jose de Andrade disse:

        Pois é, eu tava odiando o Eren desde o capítulo 112, antes era meu favorito de shingeki, aí no final nem pra ser o protagonista frio e racional que fez o que fez porque era o melhor e mais curto caminho para a ilha Paradis, mas não, virou um gado incel chorão, um ÚNICO capítulo estragou a obra pra mim e justo no final…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.