Attack on Titan: mangá terá 8 páginas extras em seu último volume

Por João Gabriel em

Kodansha / Divulgação

Durante uma entrevista com o autor de Attack on Titan, Hajime Isayama, foi revelado que o mangá, finalizado em abril desse ano após quase 12 anos de serialização na Bessatsu Shōnen Magazine, terá 8 páginas extras presentes em seu 34°, e último, volume. O lançamento no Japão está previsto para o dia 9 de junho e já teve sua capa revelada:

Kodansha / Divulgação

Também foi revelado pelo autor, durante essa entrevista, que a editora Kodansha, responsável pela revista onde o Attack on Titan era publicado, lhe deu um limite de páginas durante o último capítulo e que por tal motivo teve que retirar quase dez  páginas da finalização. Assim, Isayama sente não ter expressado o clímax da série da forma que desejava e se desculpou com todos os fãs que se sentiram decepcionados. As oito páginas extras servirão para tentar corrigir, complementar e melhorar o final do mangá.

No Brasil, Attack on Titan é publicado pela editora Panini pelo nome de Ataque dos Titãs. A obra também conta com uma adaptação em anime, atualmente em sua 4ª, e última, temporada disponível na Crunchyroll, com legendas, e com dublagem, na Funimation.

Comentários